• 4002 2829

Reserve agora

A melhor locadora de veículos para quem viaja a negócios
 

Você será redirecionado para o site de reservas da locadora.

Ao marcar “reserve agora”, você concorda que leu e entende
todos os termos e condições gerais de reserva.
  • Termos e condições

      O Usuário-Contratante deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos e Condições Gerais.

      1. O objeto deste “Termos e Condições Gerais” é a intermediação de serviço de reserva de locação de veículos no Exterior.
      2. O Contratante, consumidor, concorda e aceita que:
        • esse serviço segue regras do país de origem, razão pela qual deverá aderir aos termos locais;
        • os serviços serão prestados no idioma local, razão pela qual não poderá ser considerado impeditivo para utilização dos serviços contratados;
        • o acesso ao portal de reservas da locadora de veículos será apenas para reserva e consequente pagamento no destino, não havendo pré-pagamento ou emissão de “voucher”;
        • os valores relativos a reserva são iniciais, podendo haver cobranças ainda de serviços adicionais, seguros ou sofrer incidências tributárias sazonais que não estão inclusas no preço ofertado no Brasil por conta de lei tributária local ou alteração de regime sem aviso prévio;
        • os preços ofertados e constantes do documento têm validade limitada à reserva do veículo, podendo sofrer alteração antes da contratação da locação do veículo, caso a locadora de veículo s assim o determine, por conta de legislação local.
        • o pagamento será em destino, havendo no ato da reserva, se necessário, um bloqueio de valores no cartão em períodos de alta temporada. O bloqueio não será no valor da reserva, mas de um valor relativo à taxa de “no show”. Caso o cliente não cancele a locação, será cobrada a respectiva taxa;
        • o veículo contratado para locação poderá ser alterado e cancelado de acordo com a política de cada locadora por conta da tarifa obtida, ou por circunstâncias alheias ao seu controle;
        • em caso de desistência da reserva de locação de veículo em tempo hábil, a contratação será cancelada. No entanto, dependendo da política da locadora e época (alta temporada), poderá ser cobrada uma taxa de cancelamento.
        • a locação de veículo começa a contar a diária a partir da sua retirada, devendo o veículo ser devolvido nesse mesmo horário. O desrespeito ao prazo estabelecido na reserva implicará possíveis cobranças de diárias adicionais. é de sua inteira responsabilidade as informações prestadas no ato da reserva;
        • os condutores do veículo locado deverão apresentar idade mínima de acordo com a legislação local, sendo indispensável, no momento da retirada do veículo, apresentação dos documentos do país de origem: passagens aéreas, passaporte e carteira de motorista válida por mais de seis meses, de preferência a carteira internacional na língua do país a ser visitado, todos os documentos devem estar em nome do condutor titular da reserva. Vedada a utilização de carteira de motorista provisória. No ato da retirada do veículo será necessário que o condutor principal possua cartão crédito internacional em seu nome, sem cartão de crédito não será efetivada a locação;
        • aos valores da locação poderão ser adicionados de taxas governamentais e outros produtos adquiridos na localidade tais como: coberturas opcionais não contratadas como parte da tarifa, taxa para devolução em localidade diferente, serviço de abastecimento, cadeiras de crianças e bebês, GPS, rack de esqui e outros equipamentos e serviços opcionais. A escolha pela utilização do GPS é opcional e de única responsabilidade do contratante. Tendo este pleno conhecimento de que este equipamento pode falhar e não substitui mapas. Recomenda-se na data de partida adiantar o horário de saída para evitar perda de voo. Em vários países a cobrança de pedágio é mecanizada, portanto é de responsabilidade do passageiro ter o troco exato para o pedágio. A não observância acarretará em multa podendo ser cobrado além da multa, taxa ou encargos pelo encaminhamento da multa. A locadora de veículos não se responsabiliza por qualquer multa de trânsito relativa a locação. A locadora de veículos não se responsabiliza pela perda de voo/navio/trem/ônibus/van, em qualquer circunstância.
        • a escolha de veículo maior no ato da retirada implicará na alteração de preços e condições previamente pactuados.
      3. As locadoras de veículos reservam-se o direito de alterar esses termos e condições, além dos serviços, tarifas, informações e produtos mencionados nos portais a qualquer momento, da forma que lhe for conveniente, sem prévio aviso. As fotos dos veículos são meramente ilustrativas, sendo a sua escolha responsabilidade única e exclusiva do Usuário.
      4. A reserva de veículo garante apenas a categoria, sendo que o preço da categoria pode variar conforme época do ano e localidade.
      5. É direito da locadora de veículos a seguir recorrer a todas as ações jurídicas disponíveis e compensatórias por qualquer violação desses termos e condições. Todos os direitos não concedidos de forma explícita, aqui são reservados.
      6. Nenhum conteúdo deste endereço eletrônico pode ser distribuído ou reproduzido por nenhum meio, ou de nenhuma forma, sem a permissão por escrito da locadora de veículos ou quem fizer suas vezes.
      7. O Contratante usuário, consumidor, garante que os Dados Pessoais fornecidos neste site são verdadeiros, e, quaisquer modificações nos mesmos serão previamente informadas.
      8. O Contratante usuário, consumidor, será responsável pela inserção e fornecimento de informações pessoais ao efetuar uma reserva, sendo de sua inteira responsabilidade o cancelamento dos serviços.
      9. O Contratante usuário, consumidor, entende que dever assegurar-se de que sua reserva corresponde ao respectivo destino de viagem, sendo de sua inteira responsabilidade a contratação de seguros (transporte, saúde, acidentes).
      10. A locadora de veículos não se responsabiliza pela falta de visto ou autorização necessária para viagem e tampouco verifica se os documentos pessoais para viagem estão regulares no ato da reserva.
      11. A Contratada não será responsável por qualquer dano ocasionado ou cobrança realizada diretamente pelo prestador de serviço ao Contratante, consumidor, uma vez comprovado o erro ou dolo por parte deste.
      12. A Contratada envidará os melhores esforços para obter respostas em prazos razoáveis com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fornecedor internacional, não podendo ser atribuído a ele prazos ou forma de ressarcimento fora da política de cada fornecedor.
      13. O Contratante, consumidor, reconhece e aceita que a Contratada é apenas intermediadora do serviço e não poderá ser considerada culpada por erro ou omissão da locadora de veículos no exterior.
      14. O Usuário leu e entendeu as informações constantes neste endereço eletrônico a qual adere.
      15. Os termos e condições ora enumerados representam um aditivo aos termos específicos contidos no portal oficial da locadora, cujo conteúdo prevalecerá sobre estes, em caso de conflito.
reserve agora