• 4002 2829

BLOG

Notícias e Destinos com a cobertura National
  • 29
  • jul.
  • 2016
california

San Francisco e as vinícolas da Califórnia com a National Car Rental

A belíssima e sofisticada San Francisco convida visitantes a se divertir por ladeiras, restaurantes e pontos turísticos que refletem as belezas e acultura da cidade. Poucas horas separam a cidade dos deliciosos vinhos de Napa Valley e Sonoma County.
Reserve um veículo com a National Car Rental e transforme férias em San Francisco numa maravilhosa experiência pelo norte da Califórnia.
San Francisco e vinícolas de Napa Valley e Sonoma County
Prepare-se para se apaixonar por San Francisco. A cidade deslumbra a todos com seus bondes históricos, intensa vida cultural e, é claro, com a imponente Golden Gate Bridge. Passeie pelo Fisherman’s Wharf, Pier 39, Ilha de Alcatraz, Lombard Street, Union Square e pela vizinhança do charmoso bairro Alamo Square. Um pouco mais de aventura? Pedale até Salsalito e retorne a San Francisco de Ferry Boat, pela Baía.
Agora é hora de pegar a estrada! Siga para a Bay Bridge para deixar San Francisco. São 80 quilômetros até o condado de Napa Valley. A região de Napa Valley, além de produzir incríveis vinhos encorpados, possui cidades elegantes e charmosas, como Rutherford, Yountville e St. Helena, todas com excelente estrutura e restaurantes premiados.
Delicie-se nas degustações a bordo do Napa Valley Wine Train observando as paisagens bucólicas da região. Vale a pena pernoitar na região, há opções de hospedagem mais intimistas na cidade de Napa e spas luxuosos em Calistoga e Yountville.
Siga viagem para conhecer outro paraíso dos vinhos da região, Sonoma County. São mais de 400 vinícolas concentradas no local, entre elas a famosa Coppola Winery, do cineasta Francis Ford Coppola. Além das vinícolas a culinária local é destaque na região, priorizando alimentos naturais, produzidos em fazendas das redondezas, com o frescor da estação.
A região é uma das percussoras dos vinhos da Califórnia e ainda possui diversos parques que convidam os turistas a caminhar por entre suas florestas de sequoias, remar em seus lagos ou apenas apreciar a grandiosidade da natureza de suas praias deslumbrantes. Vale a pena conhecer o Armstrong Redwoods State Natural Reserve, o Spring Lake Regional Park, o Annadel State Park, e o Sugarloaf Ridge State Park.
 
Outros destinos interessantes para visitar nas proximidades de San Francisco incluem a capital da Califórnia, Sacramento e as praias e o parque nacional de Mendocino, o famoso Mt. Shasta e ainda o deslumbrante Yosemite National Park.

Deixe seu comentário