• 4002 2829

BLOG

Notícias e Destinos com a cobertura National
  • 26
  • out.
  • 2015
thumb-bate-e-volta-de-outono

Bate e volta de outono com a National Car Rental: de NY a Hudson Valley

Dizem que a cidade de Nova York possui uma identidade diferente em cada estação e assim também é com os destinos de férias dos nova-iorquinos. Se no verão as areias dos Hamptons são invadidas pela turma da Big Apple, no outono o refúgio é no Hudson River Valley, a duas horas de carro de Manhattan. Alugue um carro com a National e venha se apaixonar pelas cores do outono!

A região fica ao norte de Manhattan e possui uma diversa vegetação, são 50 tipos de árvores, entre carvalhos, pinheiros, nogueiras e videiras formando um belo tapete de folhas vermelhas, amarelas e marrons. Um fim de semana é o ideal para curtir a energia do local, que deslumbra seus visitantes com belos casarões vitorianos do século XVIII às margens do rio.

A arquitetura local é um dos convites para o turismo. Além de uma arquitetura conservada, galerias de arte, antiquários e ruas arborizadas, Hudson possui uma gama de restaurantes sofisticados, a maioria deles orgânicos, sustentáveis e “locavoro”, termo usado para dizer que em seus pratos só utilizam-se ingredientes frescos da estação produzidos pelas fazendas locais. Um fator que contribui para essa identidade é que a região conta com as terras mais férteis do noroeste americano.

As cidadezinhas ao redor de Hudson precisam fazer parte do roteiro. Duas pérolas habitadas por estudantes são Red Hook e Tivoli. Outro local imperdível é Cheviot Landing, em Germantown. A pequena vila é cortada pelo rio, suas águas contrastam com as nuvens, montando um cenário perfeito com os picos das montanhas de Catskills.

Deixe seu comentário